O Melhor Forum sobre Naruto


    Biografias da Akatsuki

    Compartilhe
    avatar
    Theu_OwnZ
    Admin

    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 21/05/2010

    Biografias da Akatsuki

    Mensagem  Theu_OwnZ em Sab Maio 22, 2010 2:00 pm

    PAIN:

    Muito pouco mostrado no mangá/anime Naruto. É tido como líder da Akatsuki, aparenta ser muito forte, pois tendo em vista que todos os outros membros, se referem a ele com respeito, com exceção de Hidan. Possui vários piercings espalhados pelo rosto e seus olhos possuem uma série de círculos cinzas. Atualmente sabe-se também que ele possui vários corpos, assim sendo, o original é desconhecido, bem como a existência deste pode ser questionada. No mangá, em um flashback de Jiraya, é mostrado que Pain possui um dos três mais veneráveis Doujutsus que existem, o Rinnegan, Doujutsu que ainda é desconhecido seus efeitos.

    História

    Recentemente foi revelado que seu nome real seria Nagato e que já conheceu Jiraya, pois este foi o seu sensei durante certo período, juntamente com Konan e Yahiko. Muito embora Nagato tenha demonstrado olhos iguais ao do actual Pain, Yahiko é quem mais se assemelha a este, uma vez que Jiraya ao fazer-lhe uma citação, o primeiro rosto que apareceu em seu flashback foi o de Yahiko


    KONAN:

    Ela é um membro da organização Akatsuki, e é também a única mulher do grupo. Seu time é Pain, que é o líder da organização, e também são os únicos que se conheceram antes de entrarem para a Akatsuki. Eles eram amigos desde a infância. Konan é apelidada pelos ninjas da Vila da Chuva como “Anjo de Deus”.

    História

    Ela perdeu seus pais durante a infância, em uma guerra conduzida pelo País da Chuva, e viveu com dois orfãos: Yahiko e Nagato (este segundo, depois fica conhecido como Pain). Todos os três cumpriram um acordo com Jiraya (que participava da guerra contra os ninjas da Vila da Chuva), em que o sannin iria viver com eles por um tempo, para ensinar-lhes ninjutsus, para que eles pudessem se defender sozinhos.Anos mais tarde, ela encontrou-se com ele novamente, mas desta vez já não era mais sua pupila, e sim sua inimiga.


    Sasori:

    Fugiu do vilarejo de Suna e se juntou à Akatsuki, chamado de Akasuna no Sasori (Sasori da Areia Vermelha). Mestre com as marionetes, desenvolveu bonecos e técnicas poderosos. É tido como um dos mais fortes da Akatsuki. Seu aluno (apesar de não ter ensinado os básicos para ele), Deidara, outro membro da Akatsuki, tem uma idéia diferente de arte, e por isso os dois sempre brigam. Tem uma mente sádica, não se importando com seus oponentes. A sua “arte” trata-se daquilo que se tornou imortal, permanente, eterno. Uma arte se torna verdadeiramente bela apenas por meio do tempo. Assim, Sasori via nos seus bonecos (e no seu corpo) uma forma de algo perpétuo, e, portanto, belo, a sua arte suprema.

    História

    Sasori desde pequeno era considerado um gênio por sua avó, Chiyo, controlando muito bem a arte da marionete. Criou modelos de marionetes considerados os melhores, alguns deles sendo o Corvo, a Formiga, e outros. Desenvolveu uma técnica chamada de Hitokugutsu onde ele transforma um humano vivo em marionete. Sua principal marionete é o Hiruko, que ele controla de dentro, funcionando como uma armadura. Os primeiros Hitokugutsus que ele criou foram seus pais, conseguindo depois 298 para a sua coleção


    TOBI:

    Muito pouco mostrado no mangá/anime Naruto. É um novo membro da Akatsuki, íntimo de Zetsu, que o chama de um bom garoto. Gosta de fazer piadas, gosto não compartilhado por Deidara. Usa uma máscara laranja com círculos, não mostrando seu rosto. Tem uma prótese em um de seus braços.

    História

    Depois que Sasori foi derrotado por ninjas de Konoha, Zetsu e Tobi foram até o local da batalha. Encontraram o verdadeiro corpo de Sasori, e junto com ele estava o anel dele. Tobi pega seu anel e pergunta se agora pode virar um membro da Akatsuki. Zetsu diz que ele precisa de mais para virar o que ele quer, mas ele se contradiz, e diz que Tobi é um bom garoto. Andando, encontra um braço no chão. Percebe que é de um membro da Akatsuki, pelo anel. Deidara aparece e manda ele se afastar do braço dele.

    Kisame:

    Era do vilarejo secreto da Névoa (Kiri), membro dos sete espadachins do vilarejo, junto com Momochi Zabuza, Kurosuki Raiga (embora personagens vistos apenas no anime não são tido como canônicos, como é o caso do Raiga) e outros quatro ninjas ainda não citados. Fugiu do vilarejo e entrou na Akatsuki, virando o membro que tem mais chakra em toda a organização. Sempre anda com sua espada Samehada, que ataca o chakra do oponente e só pode ser usado por ele, qualquer outro que ponha a mão nela será machucado. Usa jutsus do elemento Suiton (água) muito bem. Sempre anda com Uchiha Itachi.

    História

    Recebeu uma missão da Akatsuki de capturar o jinchuuriki da Kyuubi, Uzumaki Naruto. Ele e Itachi entraram no vilarejo, porém foram percebidos. Yuuhi Kurenai e Sarutobi Asuma os seguiram. Kisame e Itachi estavam ganhando quando apareceu Hatake Kakashi, devolvendo o golpe de Kisame para ele com o Sharingan dele. Itachi o botou no efeito do seu genjutsu, Tsukyomi.


    Uchiha Itachi:

    É uma pessoa fria e distante, que matou seus sentimentos ao assassinar todo seu clã, deixando apenas seu irmão vivo. É poderoso, tendo uma Kekkei Genkai poderosíssima, o Mangekyou Sharingan. Sabe genjutsus e ninjutsus como ninguém. E tudo isso com apenas seus 16-20 anos.

    História

    Itachi Uchiha era conhecido como o prodigio do clã Uchiha. Virou genin com 6 anos, desenvolveu o Sharingan com 8, virou chuunin perto dos seus 10 anos. Ele cresceu com muita expectativa em cima dele. Segundo as palavras dele, tanto poder o isolava do mundo verdadeiro; quando você é poderoso, muito ódio é adquirido ao longo de sua vida. Era o exemplo que seu irmão, Uchiha Sasuke, deveria seguir, segundo seu pai, Uchiha Fugaku. Com 13 anos, Itachi já era líder da ANBU. Seu parente, Uchiha Shisui, o ninja das miragens, era conhecido como irmão dele.


    Hidan:

    Um dos membros da Akatsuki, Hidan é sádico, cruel e religioso. Acredita fielmente na sua religião (Jyashin), fazendo todos os rituais que ela pede. A principal filosofia dela é sempre matar o oponente, deixá-lo incosciente é pecado grave. Fica nervoso facilmente, querendo matar quem estiver na sua frente, quando isso acontece. Sempre anda com um colar, que tem preso nele um triângulo dentro de um círculo, o símbolo de sua religião.

    História

    Hidan e Kakuzu foram enviados pela Akatsuki para capturar a Jinchuuriki do Nibi, o Bijuu de duas caudas. Correram atrás dela, a encurralando, mas eles caíram na armadilha dela. Ela os prendeu, e disse que os dois iriam morrer por ser da Akatsuki, dizendo seu nome: Yugito, da Vila Oculta da Nuvem. Ela liberou o poder do seu Bijuu, mas foi derrotada.


    Deidara:

    Era ninja no vilarejo escondido da Pedra, daonde fugiu, indo virar um membro da Akatsuki. Tem uma personalidade explosiva, não gostando quando riem dela Até mesmo sádico, adora brincar com seus oponentes. Para Deidara, a “arte definitiva” estaria presente num momento único de destruição; algo rápido que jamais se repetirá. Por isso, a arte não estaria na criação de bonecos bonitos, e sim na explosão deles (a sua habilidade, Kibaku Nendo). Anda sempre com seu parceiro Tobi.

    História

    Foi mandado pela organização Akatsuki para capturar o Kazekage, Gaara, o jinchuuriki do Ichibi. Depois de estudar seu oponente, consegue derrotá-lo, apesar de sair sem um braço, já que o subestimou. Junto com Sasori eles seguem para o esconderijo da Akatsuki onde começam a extrair o bijuu de Gaara. Depois de extraído, ele decide ficar com o Ichibi, indo contra as ordens de Sasori. Foge com ele, só que o jinchuuriki da Kyuubi, Uzumaki Naruto, e o ninja conhecido como Sharingan no Kakashi, Hatake Kakashi, o seguem.


    Kakuzu:

    Kakuzu não gosta de mostrar seu rosto, sempre se escondendo. Não é de falar muito, mas vive implicando com os rituais religiosos de Hidan. Confia muito no dinheiro, achando que ele é a melhor coisa que existe, indo atrás de recompensas. Por isso, cuida das finanças da Akatsuki

    História

    Foi mandado pela Akatsuki para capturar o jinchuuriki do Nibi, o Bijuu de duas caudas. Eles perseguem a garota que o tem, mas caem na armadilha dela. Ela libera o poder do Bijuu, e luta contra os dois, após dizer seu nome, Yugito, do Vilarejo da Nuvem. Ela é derrotada. Kakuzu quer apressar o que eles têm que fazer, mas Hidan está fazendo um ritual religioso que demorou meia hora.


    Zetsu:

    Muito pouco se sabe sobre ele. É um ninja que fugiu do vilarejo da Grama e se juntou à Akatsuki. É dividido em duas partes, uma parte preta e a outra branca, e ambas são independentes uma da outra, já que elas chegam até a discutir. A parte superior de seu corpo se assemelha a uma planta. Conhece um ninja chamado Tobi, que quer virar um membro da Akatsuki. Tobi é tão misterioso quanto o proprio Zetsu, não apresentanto sua face nem suas habilidades.

    História

    Espionou a luta de Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto no Vale do Fim, a mando da Akatsuki. Mais tarde, aparece vigiando a entrada do esconderijo da Akatsuki enquanto eles extraíam o bijuu do Kazekage de Suna, Gaara. Avisou da chegada de dois times de Konoha, num deles tendo uma ninja de Suna. Hoshigaki Kisame e Uchiha Itachi foram pará-los, com o Shouten no Jutsu.

      Data/hora atual: Ter Out 17, 2017 3:04 am